Souza expõe bastidores após troca de farpas entre Neto e Denilson na Band: “Ninguém é obrigado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/06/2021 13h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Souza expõe bastidores após troca de farpas entre Neto e Denílson na Band (Foto: Reprodução)

Souza expõe bastidores após troca de farpas entre Neto e Denilson na Band: “Ninguém é obrigado”

Comentarista da Band, o ex-jogador Souza acabou contando sobre o relacionamento conturbado entre os colegas de profissão, Neto e Denilson. O famoso, em conversa com o LANCE!, contou como é acompanhar tudo dos bastidores da emissora em meio as brigas públicas entre os apresentadores e deu sua opinião sobre a polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Souza revelou que vem acompanhando o desentendimento entre Neto e Denilson na Band. Na sua opinião, é natural surgirem desentendimentos e o comentarista não busca fazer grande caso da situação. “Na verdade, eu acho uma coisa natural. Ninguém é obrigado a ter bom relacionamento porque trabalha no mesmo lugar ou são concorrentes de profissão ou se estão no mesmo lugar e trabalham em programas diferentes. Cada um tem sua opinião e maneira. As pessoas têm suas opiniões próprias, né? Tenho acompanhado”, desabafou.

O famoso continuou frisando que vê a antipatia entre os apresentadores como algo normal e natural, e chegou a revelar como era os bastidores na Band. “Quando estamos no programa, eu e Neto falamos única e exclusivamente sobre atração. Nunca o vi falando A, B ou C. Claro, eu acompanhei algumas coisas que o Denilson disse. Em uma entrevista do Alê (Oliveira). Acho normal, porque cada um tem sua maneira de ser.”, opinou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Souza expõe bastidores após troca de farpas entre Neto e Denilson na Band

Souza expõe bastidores após troca de farpas entre Neto e Denilson na Band (Foto: Reprodução)

RELEMBRE O DESENTENDIMENTO

Tudo começou quando os funcionários da Band, Neto e Denilson, trocaram farpas em uma comemoração do título do Palmeiras pela Libertadores.

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. (…) Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, falou Neto em uma ocasião, dando a entender que estava referindo-se a Denilson.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Denilson também não fez questão de esconder o desentendimento para o canal de Alê Oliveira, no Youtube. “Eu não dei ‘letrinha’ para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (…) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, resumiu Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.