SporTV sofre com irritação de atletas na cobertura da Olimpíada

13/08/2016 22h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Apesar do esporte conferir aos atletas por muitas vezes momentos de alegria, ele também proporciona muitos momentos decepcionantes. O nadador Bruno Fratus, por exemplo, sofreu ao ficar em sexto lugar na prova dos 50 metros livres nesse sábado (13).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem pagou o pato, no entanto, foi a repórter do SporTV Karin Duarte, que entrevistou Bruno após sua festa. A repórter perguntou se ele ficou chateado com o resultado, e a resposta foi direta: “Não, estou felizão, né. Fiquei em sexto. Desculpa, né, mas… tô, bastante”, respondeu o nadador à repórter, em tom irônico.

https://twitter.com/RobertoVilson/status/764478805893406721

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o repórter Rodrigo Albornoz também passou por um momento constrangedor durante a cobertura do boxe. Após dizer que “o técnico brasileiro não concordava muito com a decisão dos árbitros” em eliminar Adriana Araújo, ele foi corrigido instantaneamente pelo técnico.

Eu não disse isso. Eu disse que foi uma luta muito parelha, equilibrada e que os juízes escolheram a melhor. Eles tomaram a decisão deles, se dessem para qualquer lado, estava bom. Ela (Adriana) treinou bem, estava bem, é uma menina experiente, medalhista”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.