Apesar do esporte conferir aos atletas por muitas vezes momentos de alegria, ele também proporciona muitos momentos decepcionantes. O nadador Bruno Fratus, por exemplo, sofreu ao ficar em sexto lugar na prova dos 50 metros livres nesse sábado (13).
Quem pagou o pato, no entanto, foi a repórter do SporTV Karin Duarte, que entrevistou Bruno após sua festa. A repórter perguntou se ele ficou chateado com o resultado, e a resposta foi direta: “Não, estou felizão, né. Fiquei em sexto. Desculpa, né, mas… tô, bastante”, respondeu o nadador à repórter, em tom irônico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/RobertoVilson/status/764478805893406721
Já o repórter Rodrigo Albornoz também passou por um momento constrangedor durante a cobertura do boxe. Após dizer que “o técnico brasileiro não concordava muito com a decisão dos árbitros” em eliminar Adriana Araújo, ele foi corrigido instantaneamente pelo técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não disse isso. Eu disse que foi uma luta muito parelha, equilibrada e que os juízes escolheram a melhor. Eles tomaram a decisão deles, se dessem para qualquer lado, estava bom. Ela (Adriana) treinou bem, estava bem, é uma menina experiente, medalhista”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE