CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Telejornal registrou crescimento significado no período de 1 ano
A primeira edição do jornal local “SPTV”, comandada por César Tralli na capital paulista, conseguiu crescer em audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal “O Estado de São Paulo”, o jornalístico teve um crescimento de 22%, entre setembro de 2012 e setembro de 2013.
Em números, a Globo subiu de 9 para 11 pontos na Grande São Paulo. Dentro da emissora, a melhora é explicada por uma tentativa do noticiário de se aproximar do público paulistano, com reportagens especiais e denúncias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro quesito que vem sendo elogiado é o apresentador César Tralli, que ganhou a simpatia do público ancorando o telejornal com formalidade, mas de um jeito descontraído.
O “SPTV 1ª Edição” vai ao ar de segunda a sábado, às 12h, na Globo São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima servem como base para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE