O Tricolor Gaúcho não perde tempo e aposta pesado na contratação de craques aniquiladores
Após surpreender a todos no Brasileirão e terminar o campeonato como segundo colocado, o Grêmio passar a ser um dos classificados para competir a Libertadores da próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando em não ficar para trás e adquirir um elenco matador, o Tricolor gaúcho tem estado de olho no mercado da bola e vem avançando nas contratações para 2024.
Vale ressaltar que um dos maiores jogadores que influenciaram de forma positiva a equipe nos jogos de 2023 foi o uruguaio Suárez, que deu adeus ao clube recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o técnico Renato Gaúcho busca novos membros para suprir a vaga deixada por Suárez e mais alguns nomes que possam fortalecer a equipe.
De acordo com informações do Portal GE, da TV Globo, o Grêmio tem como definitivo a chegada do volante Dodi e o meia-atacante Soteldo, ambos do Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a diretoria do Imortal não se contenta e vai atrás de mais nomes que possam chegar ao Rio Grande do Sul. O mais novo alvo é um camisa 10 da Copa da Mundo.
Dodi e Soteldo, jogadores do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode chegar ao Grêmio?
De acordo com informações do jornalista turco Fatih Doğan, o Grêmio realizou uma investida em Vincent Aboubakar, do Camarões.
O atleta africano que marcou um gol na vitória do clube diante do Brasil pela Copa do Mundo, está afastado da equipe, situação essa que facilita o Tricolor Gaúcho em trazê-lo para o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vincent Aboubakar, do Camarões. – (Foto: Reprodução / Internet)
Porém, as negociações do Imortal para com os Camarões ainda estão sendo avaliadas pela diretoria do time estrangeiro. Ademais, o acordo entre ambos os times é considerado complexo pelo clube gaúcho.
É importante desta ar que além dele, o Tricolor também tenta apostar na contratação do argentino naturalizado Rogelio Funes Mori, Monterrey-MEX.