Subiu, Desceu: Angélica lava a alma em A Dona do Pedaço e Se Joga afunda com mistura mirabolante

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/10/2019 às 09:30 · Tempo de leitura: 3 minutos

Angélica é destaque em A Dona do Pedaço e Se Joga está sendo um problema na Globo (Reprodução)

Angélica é destaque em A Dona do Pedaço e Se Joga está sendo um problema na Globo (Reprodução)

O Subiu, Desceu desta quinta-feira, 24, é sobre a Rede Globo. Subindo está Angélica, com seu ótimo desempenho em A Dona do Pedaço. Descendo vem o Se Joga, ainda dando seus primeiros passos e perdido no formato.

SUBIU

Angélica é uma das maiores e melhores apresentadoras do Brasil. Seus anos na frente das câmeras a tornaram uma comunicadora excelente e sua versatilidade a fez navegar por diversos tipos de programas e públicos. Após um período de incertezas na Rede Globo, Angélica ganhou um novo espaço e isso só provou sua excelência. A loira foi convidada para uma participação em A Dona do Pedaço como a apresentadora do Best Cake, competição culinária fictícia dentro da trama. Contracenando com Juliana Paes e Paolla Oliveira, Angélica reviveu seus tempos de atriz e exibiu seus talentos. Por isso, a questão é: Por que a Globo não aposta mais em Angélica, seja em programas ou talvez em novelas?

DESCEU

Se Joga é a nova aposta da Globo para barrar o crescimento das concorrentes. Criado pela emissora para ocupar o lugar do finado Vídeo Show, a atração veio com uma proposta parecida. Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil estão criando uma sintonia e equilibrando a atração, mas a quantidade de quadros e misturas mirabolantes não estão agradando. Como visto na medição de audiência, o Se Joga está ocupando o segundo e até o terceiro lugar, ficando atrás da RecordTV e do SBT. Esperamos que eles consigam se encontrar e o público consiga se jogar de vez.

Com 2020 se aproximando, a Rede Globo poderia pensar em manter Angélica na programação e arrumar novos rumos para o Se Joga.

Angélica volta à tela da Globo, como ela mesmo em A Dona do Pedaço (imagem: reprodução)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026