"Subiu, desceu!": O estrelismo exagerado de Larissa Manoela e o ar especial de Angélica e Huck no "Vídeo Show"
Larissa Manoela, Angélica e Luciano Huck estão no "Subiu, desceu" (Foto montagem)
Subiu!
Angélica não vive uma boa fase na Globo. Sim, o seu programa “Estrelas” anda meio cansativo e audiência já não responde como antes. Mas é necessário reconhecer a leveza que a apresentadora pode trazer em um programa ao vivo. Na última quarta-feira (16), a loira e seu marido Luciano Huck apresentaram o “Vídeo Show” e a combinação foi muito elogiada pelos internautas. Teve quem disse que o programa ganhou um ar mais leve e ficou muito mais interessante.
Desceu!
É fato que a atriz Larissa Manoela tem muito talento. Ela é jovem, tem tido grandes oportunidades na TV e no cinema, mas a menina precisa colocar os seus pés no chão. O estrelismo da garota tem passado um tanto do limite e já é comentário de internautas e pessoas do meio artístico. Larissa precisa respirar mais para falar, usar menos discursos prontos e ser mais uma adolescente de 15 anos. A participação da jovem estrela no Ratinho na última quarta-feira, apenas provou que a atriz as vezes mistura sua personagem que sonha em ser famosa com a vida real. Quem faz escola e pro lado positivo em ser uma jovem atriz famosa é Maisa Silva, também colega da garota.
Aaron Tura
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a opinião do site TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026