“Subiu, desceu”: SBT possui o melhor jornalístico da atualidade; Globo dá tiro no pé ao cancelar “O Outro Lado do Paraíso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/10/2017 11h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Conexão Repórter" e "O Outro Lado do Paraíso" estão no "Subiu, desceu" (Foto montagem: TV Foco)

“Conexão Repórter” e “O Outro Lado do Paraíso” estão no “Subiu, desceu” (Foto montagem: TV Foco)

SUBIU =)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É notável que hoje o SBT possui sem sombra de dúvidas o melhor jornalístico da TV brasileira. O “Conexão Repórter” de Roberto Cabrine tem dado show nas noites de domingos. Com temas relevantes, que vão do atual momento político do país até o entretenimento como o caso do próximo domingo, quando ele entrevistará Eliana, Cabrine segue se mantendo na ponta como exemplo de bom jornalismo. Além da ótima audiência, o programa apresenta uma linguagem atraente e cativante. É importante ressaltar a postura de Roberto Cabrine frente às mais diversas personalidades. No último fim de semana, por exemplo, ao entrevistar Anthony garotinho, uma das figuras políticas mais polêmicas dos últimos tempos, o jornalista se manteve firme e forte, mesmo diante de um convidado cheio de oscilações. Nota 10!

LEIA A COLUNA ANTERIOR:  Com medo de queimar receita, Globo se dá bem em estreia; SBT deixa de ter ambição e segura o que tem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESCEU =(

É bem verdade que a Globo preza o jornalismo e mostra aos telespectadores o que de mais importante está acontecendo no Brasil e no mundo. No entanto, a emissora precisa tomar cuidado com as mudanças drásticas na grade de programação. Na última quarta-feira (25), o canal carioca cancelou a exibição de “O Outro Lado do Paraíso”, além de “Pega Pega” e jornais locais para exibir a votação em relação à abertura de investigação em denúncia contra Michel Temer. É um momento delicado do Brasil e o público precisa acompanhar os votos de quem os representa, mas cabia à Globo, principalmente no horário de “O Outro Lado do Paraíso”, apenas fazer entradas ao vivo. O que se observa é que cancelar a exibição do terceiro capítulo de “O Outro Lado do Paraíso” pode representar um tiro no pé. Afinal é muito cedo para o público passar um dia sem acompanhar a trama de Walcyr Carrasco, que ainda engatinha. Neste momento todo cuidado é pouco e a ordem é cativar e segurar o público deixado por “A Força do Querer”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. Me siga no Instagram @aarontura. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.