Leila Pereira toma decisão final sobre possível contratação de Gabigol, do Flamengo, e surpreende torcida
O Palmeiras vem conquistando milhões e mais milhões de torcedores com o passar dos anos. Embora seja um clube de muitas vitórias, a instituição tem visto o seu nome repercutir cada vez mais, já que a torcida vem pedindo para o desempenho volte a subir. Agora, a presidente do clube de futebol, Leila Pereira surpreendeu ao cravar decisão final sobre contratação de Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem acordo para assinar um pré-contrato com Gabigol, o Alviverde se afastou do atacante que tem futuro incerto no Flamengo. Entretanto, ainda existem torcedores que têm a esperança de um acerto com o jogador acabar dando certo.
Mesmo assim, conforme publico o ge, Leila Pereira entende que depois de não haver um acordo financeiro entre as partes, o momento já não é mais o mesmo e consequentemente as necessidades, também. Para quem não se lembra, em julho, o clube chegou a enviar os termos de um contrato para o estafe do craque de futebol, mas diante de divergências a proposta foi retirada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, não existe contatos entre o Palmeiras e os empresários de Gabigol. O atacante tem vínculo só até dezembro com o Flamengo e já havia deixado claro seu o interesse de permanecer no clube, mas a diretoria não aceitou os termos pedidos, sendo assim, a renovação não saiu.
Nos bastidores, Leila e o restante da diretoria não garante que aceitaria retomar os contatos mais perto do fim do ano com os termos apresentados no início do semestre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contrato de 2 anos: Leila Pereira comunica o que falta para Abel Ferreira renovar com o Palmeiras
● Dorival Jr desesperado: Depay tem saída aprovada no Corinthians antes de jogo contra o Flamengo
● Gerson no Palmeiras? 1 mês fora do Zenit, volante diz SIM para sair da europa e pode reforçar o time de Leila
Isso porque, quando tentou a contratação, a cúpula alviverde entendia ser uma oportunidade de mercado, mas agora, diante da falta de acordo, e o desempenho ainda tímido do jogador em 2024, o Verdão deu sequência ao planejamento de 2025 sem ter Gabigol como parte dele. E importante lembrar também, que o famoso recebe em média R$ 18 milhões por ano.
Verdão deve vender Dudu?
Dudu perdeu espaço no Palmeiras, especialmente após a negociação fracassada com o Cruzeiro, e o clube deve buscar sua saída para a próxima temporada. De acordo com as informações da Itatiaia, o Verdão está aberto a diversos tipos de tratativas, como venda em definitivo ou empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo existindo um contrato até o final de 2025, o Palmeiras não considera mais Dudu como intocável para mantê-lo no elenco. Neste momento, porém, não há negociações em andamento pela saída do camisa 7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE