Hulk aos prantos, +1 craque chegando em Minas e substituto de Felipão: Atlético-MG lida com 3 reviravoltas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/03/2024 10h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Hulk e Felipão - Foto: Reprodução Internet

Substituo de Felipão e +: Atlético-MG lidada com 3 reviravoltas

O Atlético-MG vem passando por um verdadeiro processo de reformulação após a demissão de Felipão. Porém, em meio ao processo, o time mineiro está lidando com viradas envolvendo a chegada de mais um craque, o substituto do treinador e o atacante Hulk. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pensando nas grandes competições desta temporada, o Galo já anunciou a contratação do atacante Bernard que vai chegar em julho para reforçar o elenco na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Porém, nem tudo são alegrias no vestiário do clube mineiro. 

Bernard está de malas prontas para ter retorno TRIUNFAL no Atlético-MG - (Foto: Reprodução / Internet)

Bernard e escudo do Atlético-MG – (Foto: Montagem TV Foco)

Em vídeo divulgado no Galo TV, Felipão se despediu dos jogadores do Galo no vestiário. Sendo assim, os atletas agradeceram pelo trabalho do treinador e craques como Hulk, Scarpa e outros nomes de peso do elenco ficaram emocionados com o clima de despedida. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipão e Hulk, do Atlético-MG (Foto - Montagem TV Foco)

Felipão e Hulk, do Atlético-MG (Foto – Montagem TV Foco)

Sendo assim, o Atlético-MG segue buscando um novo substituto para Felipão. Um treinador que está livre no mercado que está sendo especulado por alguns torcedores é o Mano Menezes. Porém, nada oficial foi confirmado pela diretoria, que deve confirmar o novo treinador nas próximas horas ou dias. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por que Felipão foi demitido do Atlético-MG? 

Felipão não é mais o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)

Felipão não é mais o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações do Domenico Bhering, ex-diretor do Atlético-MG, o motivo foi um surto de Felipão após a derrota para o América-MG: 

“Alguns meios de comunicação divulgaram que o Felipão pediu demissão. A informação que tenho, é que ele não pediu. Uma pessoa lá de dentro me disse que após coletiva, Felipão entrou no vestiário e deu uma surtada, com palavras ofensivas a torcida e a própria instituição. O presidente do clube Sergio Coelho não estava no momento, mas certamente isso chegou para a cúpula Atleticana. Quem estava no vestiário se assustou com a reação do treinador”, confirmou o ex-diretor do Galo em entrevista ao programa Filhos d Pauta da rádio 98FM. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.