
Gabriel Braga Nunes e Christine Fernandes em Essas Mulheres. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse ano de 2018, a Record comemora os seus 65 anos. O canal paulista, que é o mais antigo ainda em atividade no país, preparou uma série de novidades para os seus telespectadores já para o próximo mês. E elas foram anunciadas em vídeo promocional exibido na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com autoria de Marcílio Moraes e Rosane Lima, Essas Mulheres retornará à grade de programação da emissora em sua segunda reprise a partir de julho. A trama contou com nomes como Gabriel Braga Nunes e Adriana Garambone no elenco principal, e é uma adaptação de três romances de José de Alencar: Senhora, Diva e Lucíola.
Cena da nova reprise da Record. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
A novela foi reprisada em 2007, mas acabou sendo retirada do ar no capítulo 17 por baixa audiência. Depois disso, Essas Mulheres não deu mais as caras na Record, mas foi reexibida em dois canais diferentes: Fox Life e Rede Família.
RECORD PERDE PARA O SBT EM AUDIÊNCIA NO SÁBADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record tem um grande problema para ser solucionado: as manhãs de sábado. A emissora fica refém durante o dia todo do SBT e mesmo apresentado um programa completamente variada não consegue segurar a vice-liderança e acaba vendo o canal de Silvio Santos nadar de braçada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último sábado, 23 de junho, foi mais uma prova disso. A Record perdeu por mais de oito horas seguidas para o SBT e por uma vantagem vergonhosa. O vexame começou já às 06h da manhã com o SBT exibindo o seriado Chaves e marcando 4,2 pontos de média, 23,8% de share e 5,3 pontos de pico contra 1,5 de média da emissora de Edir Macedo, que exibia o programação religiosa e o telejornal Fala Brasil, das 06h00 às 07h59.
O telejornal matutino da Record ainda não teve forças para barrar os desenhos do Sábado Animado e perdeu com 5,3 pontos de média ante 5,6 pontos de média, 16,9% de share e 7 pontos de pico do programa infantil. O Fala Brasil ainda perdeu em seus minutos finais para o Parque Patati Patatá, que marcou 5,7 pontos de média, 14,1% de share e 6,3 pontos de pico. A atração do SBT também venceu o Esporte Fantástico, que marcou 4 pontos no horário.
+ Miss Bumbum conta que ficou com Neymar e que foi apresentada para a família dele
A vantagem passou a ser maior das 10h30 às 12h29 com o Mundo Disney no ar. O programa marcou 6,4 pontos de média, 15,8% de share e 7 pontos de pico contra apenas 2,9 pontos de média da Record, que exibiu o Esporte Fantástico e o religioso The Love School.
Por fim, a série Henry Danger, 12h30 às 14h14, marcou 6,4 pontos de média, 14,2% de share e 7 pontos de pico contra 3,6 pontos de média da Record com a parte final do The Love School e o jornalístico Balanço Geral SP. Na média dessas 8h e 14 minutos, o SBT se deu bem com 5,6 pontos de média contra 3,4 da Record em São Paulo.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.