Substituta de Fernanda Gentil, Bárbara Coelho cai no choro ao vivo no Esporte Espetacular

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Bárbara Coelho no estúdio do Esporte Espetacular (Foto: Reprodução/Globo)

Bárbara Coelho no estúdio do Esporte Espetacular (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Bárbara Coelho foi a escolhida da Globo para substituir Fernanda Gentil no comando do Esporte Espetacular e já está há algumas edições no comando da atração. Hoje (10), no entanto, ela acabou repercutindo mais que nos outros dias ao cair no choro ao vivo. Isso porque o programa fez uma reportagem especial sobre o Dia Internacional da Mulher e destacou a representatividade feminina, o que fez com que Bárbara desabafasse.

+DJ Alok faz ato de solidariedade e promete pagar fortuna em dinheiro para ajudar jovem em cirurgia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pode parecer, às vezes, um discurso repetitivo, mas é a nossa realidade. A gente não queria estar o tempo todo trazendo essa mensagem de ‘lugar de mulher é onde ela quiser’. A gente queria que isso fosse uma coisa muito natural para as pessoas”, iniciou ela.

+Bruno deixa Marrone sem graça e expõe traições do irmão pra todo o Brasil no Faustão

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu juro que me segurei ao máximo para não me emocionar, mas é para as pessoas entenderem que a nossa estrada ainda é muito longa, a gente não quer mais do que vocês (homens), a gente não quer estar numa estrada diferente, a gente só quer o mesmo”, prosseguiu.

+Neymar tenta falar com Bruna Marquezine, atriz ignora e motivo vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bárbara Coelho (Foto: Reprodução)

A gente só quer respeito. É isso que eu peço por todas as mulheres que estão nos assistindo, pelas atletas, torcedoras, jornalistas, todas as mulheres do Brasil e do mundo. Eu prometi que não ia me emocionar, mas é impossível“, finalizou a jornalista da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile