Substituta de A Padroeira na TV Aparecida, O Direito de Nascer nunca foi reprisada pelo SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/12/2017 19h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Guilherme Guinle foi uma das atrizes principais de O Direito de Nascer. (Foto: Reprodução)

Guilherme Guinle foi uma das atrizes principais de O Direito de Nascer. (Foto: Reprodução)

A TV Aparecida surpreendeu a todos ao anunciar mais um reprise de novela para a faixa das sete. O canal religioso já exibe A Padroeira, novela da Globo, no horário. A trama de Walcyr Carrasco está em sua última semana de exibição e já ganhou uma substituta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ SBT bate o martelo, define nova novela das tardes e coloca chamada no ar

A emissora recorreu agora a uma parceria com a JPO produções, detentora dos direitos da trama, e exibirá O Direito de Nascer, versão apresentada pelo SBT em 2001. Essa investida reforça a abertura da emissora para parcerias de conteúdo e dará continuidade à exibição de teledramaturgia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No elenco: Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Cynthia Benini, Elaine Cristina, Valéria Alencar, Marcelo Mansfield, Neco Villa Lobos, Milhem Cortaz, entre outros. A curiosidade é que o canal de Silvio Santos nunca reprisou a novela, apesar de ter marcado boa audiência em sua exibição (média de 15 pontos contra 30 da Globo, na época).

A trama estreia na TV Aparecida no dia 14 de fevereiro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

TV APARECIDA PODE LANÇAR SEDE EM SÃO PAULO

A TV Aparecida vem colhendo os frutos de um forte crescimento com sua grade de programação. A emissora católica com sede em Aparecida do Norte já esta entre os principais canais de TV do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do bom desempenho de seus programas, a emissora estuda lançar uma sede em breve na cidade de São Paulo. Para isso já existem conversas bem avançadas. Caso isso se confirme, Claudete Troiano e Maria Cândida, duas das principais contratadas da casa, poderão apresentar seus programas diretamente da capital paulista, cidade onde residem atualmente. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Vale dizer a emissora lançou duas importantes novidades. A primeira refere-se a novela “A Padroeira” produzida pela TV Globo e que está ao ar por meio de uma parceria com a emissora carioca e a segunda é a revista eletrônica “Manhã Leve” com Maria Cândida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.