Surpreenda-se com 2 reforços de peso no Botafogo em 2025, com substituto de Artur Jorge e +1 craque no elenco
O Botafogo está na busca de reforçar a equipe ao máximo neste ano, com a missão de permanecer brigando no topo da tabela. Assim, o clube de Textor promete chocar a todos com a chegada de 2 reforços de peso do elenco. Dessa forma, a notícia é algo que pode deixar os torcedores em festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do Ge, que divulgou a notícia na última quarta-feira (12). Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
Primeiramente, John Textor teve uma reunião com Roberto Mancini, ex-treinador das seleções da Itália e da Arábia Saudita. Ao que tudo indica, ele discutiu a possibilidade de Mancini ser o novo técnico do time carioca, com um currículo de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos se encontraram pessoalmente na França, entretanto, não foi feita uma oferta salarial ao treinador. Assim, Textor segue analisando o mercado em busca de novidades para o Fogão.
Reforço em campo
Nesse contexto, outro novo nome também chegou ao Rio para ajudar a equipe. Trata-se do atacante Rwan Cruz, que veio do Ludogorets, da Bulgária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme foi informado, o Botafogo deve pagar cerca de 8 milhões de euros pelo craque, algo em torno de R$ 48,3 milhões.
Na sua chegada, o jogador comemorou a nova fase na carreira, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito feliz de estar aqui representando este grande clube. É um dos dias mais felizes da minha vida, estou realizado. Já vinha atuando, fiz alguns jogos no Ludogorets. Estou me adaptando, fiz uma pequena pré-temporada. Em relação à posição, vai depender do treinador”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que John Textor falou sobre os investimentos no clube?
Segundo as informações do Ge, recentemente, o empresário americano comentou sobre o controle de gastos em contratações, dizendo:
“Nós estamos agindo de acordo com o fair play financeiro. Estamos gastando 45% da nossa receita em salários. O restante são em ativos, que vão crescer em valor”, afirmou ele, que continuou:
“As pessoas estão ofendidas que o Botafogo está voltando. Nós somos o mais tradicional, o Glorioso. Nós começamos isso tudo. Estamos aqui e não vamos a lugar nenhum”, concluiu Textor.
Conclusões finais
Por fim, o Fogão busca mais conquistas em 2025, com a torcida do time em festa. Assim, milhares de torcedores se perguntam qual será o futuro do clube este ano, com a equipe podendo contar com 2 novos reforços de peso, incluindo um treinador substituto de Artur Jorge.