Cruzeiro se pronuncia sobre contratação de goleiro de R$ 44 milhões para ser substituto de Cássio no gol e dá veredito final a torcida
Uma notícia de que o Cruzeiro está atrás de um super goleiro explodiu na Toca da Raposa II. Em 2024, o clube contratou Cássio para ser o titular absoluto da posição e essa informação surpreendeu a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, deu a entender que o Cruzeiro queria um substituto para o goleiro Cássio. Por conta das informações, o Cabuloso teve que se pronunciar e expor a real.
E o time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações coletadas do site CGN Esportes, traz agora o desenrolar dessa história e o que o Cruzeiro disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO NO CRUZEIRO
- Notícia apontava interesse do Cruzeiro em Léo Jardim;
- Informação não caiu bem internamente;
- Além disso, também não foi bem recebida no Vasco;
- Cruzeiro se explicou.
ENTENDA CONFUSÃO
Primeiramente, vamos explicar o que levou o Cruzeiro a se manifestar. Saiu uma notícia de que a Raposa estava sondando Léo Jardim, paredão do Vasco. Falaram que as partes iriam assinar um pré-contrato para 2026.
Léo Jardim tem contrato até o fim de dezembro e ainda está acertando os termos de sua renovação. Mas, caso não se acerte, poderá acertar com outro clube a partir de 1° de julho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, a notícia de que o Cruzeiro queria contratar o craque do Vasco não foi bem recebida na Colina. Os cariocas acusaram os mineiros de estarem assediando o craque.
RESPOSTA DO CABULOSO
Mas, o próprio Cruzeiro se manifestou e disse que não sabe nada dessa história. Então ressaltou que não está procurando goleiro nenhum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro”.
Dessa maneira, tudo pareceu não passar de um grande mal-entendido. Cruzeiro seguirá com Cássio como titular. E sobre Léo Jardim e Vasco, vamos esperar um desfecho. O goleiro é avaliado em R$ 44 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
Informação de que o Cruzeiro queria contratar um goleiro não explodiu bem na Toca da Raposa II. Dessa maneira, o clube teve que se pronunciar por nota e esclarecer bem a história.
QUEM É O OUTRO GOLEIRO DO CABULOSO?
Além de Cássio, o Cruzeiro conta ainda com Léo Aragão. Vale ressaltar que no Mineirão o ex-Corinthians deixou a desejar segundo a torcida, então, pode ser que se não melhorar, o reserva assuma a responsabilidade.