Nem Cuca, nem Ramón Diaz: Substituto de Fernando Diniz é confirmado às pressas no Fluminense HOJE (27)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/06/2024 13h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fernando Diniz, Cuca e Ramón Díaz ao lado do escudo do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco).

Conheça agora o substituto de Fernando Diniz que acaba de ser confirmado no Fluminense e não se trata de Cuca ou Ramón Díaz

O Fluminense vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, Bittencourt demitiu Fernando Diniz, já que o time é o último colocado do Brasileirão. Pensando em reverter essa situação, um substituto acaba de ser definido e não estamos falando de Cuca ou Ramón Díaz. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuca e Ramón Díaz estavam sendo especulados no time carioca, mas Bittencourt bateu o martelo e confirmou outro nome para comandar o elenco. Sendo assim, Cano, Keno, Arias, Marcelo e as outras estrelas de peso do Tricolor estão sob o comando de um novo treinador. 

Diniz, técnico do Fluminense (Foto - Montagem TV Foco)
Diniz, ex-técnico do Fluminense (Foto – Montagem TV Foco)

O Fluminense determinou que Marcão, ex-assistente de Diniz, vai assumir o cargo de treinador no comando do atual elenco. Bittencourt não poupou elogios aos afirmar sua decisão sobre o novo comandante do atual elenco e disparou dizendo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente do Fluminense (Foto: Divulgação)
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense – Foto: Reprodução/Internet

“Marcão tem todas as licenças necessárias e é extremamente estudioso. Ele é parte integral da nossa estratégia e filosofia de trabalho, sempre presente, ajudando em cada passo do caminho”, afirmou Bittencourt sobre a decisão pelo novo treinador do Fluminense para o resto da temporada de 2024.

Thumbnail Video Youtube

O que Bittencourt falou sobre a demissão de Diniz? 

Mário Bittencourt (Reprodução/Internet)
Mário Bittencourt sobre demissão de Diniz (Reprodução/Internet)

“A gente estava tentando encontrar o caminho, mas não há nada mais importante do que o Fluminense. Foi uma decisão consensual. Precisamos encontrar caminhos de voltar a vencer, para a torcida parar de sofrer. O rompimento foi doloroso, mas a vida é feita disso e isso não significa que não vamos retomar a relação com o Fernando lá na frente. Deu certo, foram dois anos e dois meses de muito sucesso – avaliou o presidente”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.