Cruzeiro vai atrás de mais reforços para o elenco de Leonardo Jardim após exigências do técnico e nomes para substituir Gabigol e Fabrício Bruno vão vir por aí
O Cruzeiro quer contratar mais 3 jogadores, sendo 2 atacantes e mais um zagueiro. A princípio, o foco do Cabuloso é fazer contratações pontuais. Os pedidos são do técnico Leonardo Jardim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube tem um dos melhores elencos do país, mas, é claro que sempre pode melhorar. E agora o clube planeja a contratação de jogadores que podem ser substitutos de Gabigol e Fabrício Bruno.
Hoje o camisa 9 do Cabuloso não é titular absoluto de Leonardo Jardim, mas, sempre atua e tem ganhado cada vez mais minutos no elenco. E é um jogador muito disciplinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Fabrício Bruno é um homem de confiança de Leonardo Jardim e sempre aparece no time titular. Ele passa segurança para o elenco e o técnico entende a sua importância.
Quais os planos do Cruzeiro?
Segundo o jornal O Tempo, a ideia do Cruzeiro é contratar um atacante que atue pelas pontas e outro mais centralizado, além de um zagueiro. O Cabuloso tem até o próximo dia 10 de setembro para fechar os nomes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, foi o responsável por revelar os pedidos do técnico: “O Leonardo Jardim está querendo mais um zagueiro e mais dois extremos, mas serão contratações pontuais”.
Já o diretor de futebol do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, afirmou que as negociações com esses craques já está bem encaminhadas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cruzeiro vai reforçar o elenco em torno de dois a três jogadores. Dois jogadores nós estamos em negociações. Algumas mais aprofundadas, outras menos. Mas vamos trazer dois jogadores que achamos que são importantes. Um de lado, de velocidade, e um centralizado”.
Como o Cruzeiro está na temporada?
O clube começou o ano com muitas expectativas, mas, logo no início já teve um balde de água fria. O clube caiu na semifinal do Mineirão para o América-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco depois, fez uma péssima campanha na Sul-Americana e acabou eliminado com uma campanha vexatória. Mas, o clube esqueceu o passado e teve uma virada de chave.
Hoje é líder do Brasileirão, com 1 ponto a frente do vice Flamengo e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. O clube pega o CRB no jogo de ida da competição.
Sendo assim, os torcedores podem sonhar com algum título por parte do clube mineiro na temporada.