Substituto de Rezende, Luiz Bacci presta homenagem ao apresentador


Marcelo Rezende e Luiz Bacci no Gugu (Foto: Reprodução/Record)
Não é dúvida para ninguém que o apresentador Marcelo Rezende foi o grande padrinho de Luiz Bacci na televisão. Bacci, que era repórter local da Record no Rio de Janeiro, ganhou projeção nacional após interagir com Rezende ao vivo durante o “Cidade Alerta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, a carreira do “menino de ouro” decolou. De apresentador do “Balanço Geral”, foi convidado pela Band para apresentar um programa no entretenimento. Não deu muito certo, e Bacci voltou à Record e também para o jornalismo, mas em um horário diferente.
Agora, após a trágica notícia da morte de Marcelo Rezende, Bacci ganhou da emissora a missão de substituí-lo no “Cidade Alerta”. É visto nos bastidores da TV como uma página em branco na Record, após a sua saída conturbada para uma emissora concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma semana após o falecimento do padrinho, Bacci usou seu perfil no Instagram para homenageá-lo. “Há exatamente uma semana o corpo partiu… mas o legado deixado por ele é eterno“, colocou Bacci na legenda de uma foto com o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores de Bacci comentaram, com saudades, a publicação: “Muito difícil, ainda não caiu a ficha… saudades eternas, um dia vamos nos encontrar”, disse um.
GERALDO LUÍS TAMBÉM RELEMBRA O AMIGO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís resolveu prestar mais uma homenagem ao amigo Marcelo Rezende, que morreu no último fim de semana (16), vítima de um câncer no fígado e outro no pâncreas.
+Datena revela proposta do SBT de apresentar programa junto com Marcelo Rezende
O apresentador compartilhou nas redes sociais dele, um vídeo no qual aparece ao lado de Marcelo Rezende em um dia de sábado. Nas imagens é possível ver Geraldo Luís indo buscar Marcelo Rezende na casa dele de carro. Os dois supostamente discutem o horário do encontro.
Na legenda do vídeo, Geraldo Luís também se mostrou nostálgico: “Todo sábado era assim…o que vai ficar em mim dele sempre será momentos eternos como esse. Eu sofriaaa, mas amava. Até um dia amigo”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.