“Venda proibida”: Substituto de Tralli para JH às pressas com novo decreto da ANVISA contra produto popular

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Substituto de Trali parou o "Jornal Hoje" para informar sobre decreto da Anvisa (Foto: Montagem)

Substituto de Trali parou o “Jornal Hoje” para informar sobre decreto da Anvisa

César Tralli é atualmente o âncora titular do “Jornal Hoje”, mas assim como qualquer trabalhar precisa se ausentar da bancada em determinadas ocasiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente o comunicador foi substituído por Marcelo Cosme que parou às pressas o “JH” para informar sobre um novo decreto da Anvisa contra produto popular.

“Um alerta pra você! A venda do álcool vai voltar a ser proibida no final do mês”, disse o jornalista substituto de Tralli antes de chamar a reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi quem anunciou a proibição da comercialização de álcool líquido 70%.

+ Para o lugar de Mayke: Leila faz negócio HISTÓRICO de R$ 77 milhões para reforçar Abel Ferreira no Palmeiras

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A venda desse produto havia sido autorizada em 2020 como resposta à emergência sanitária da pandemia de Covid-19, porém a última autorização expirou em dezembro do ano passado.

Conforme informações da Agência Brasil, os estabelecimentos que ainda possuem estoques do produto teriam até o dia 30 de abril para esgotá-los e retirá-los de circulação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Cosme (Foto: Globo)

QUAL OUTRA PÉSSIMA NOTÍCIA FOI CONFIRMADA POR TRALLI?

César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, compartilhou uma notícia preocupante sobre a poupança durante o programa. Um total de R$ 98 bilhões foram retirados da poupança ao longo de 2023, de janeiro a outubro.

Essa situação é preocupante, pois há mais saques do que depósitos na poupança. Isso está gerando apreensão no mercado imobiliário. Além disso, como a Caixa e o Banco do Brasil são os bancos mais populares para poupança no Brasil, isso afeta diretamente essas instituições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli comanda todas as tardes o Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile