Sucesso: “Big Brother Brasil 14” tem audiência superior à edição anterior

21/01/2014 22h58

1 min de leitura

Reality ainda tem fôlego para próximas edições (Foto: TV Globo/Divulgação)

Mesmo sendo criticado por muitas pessoas, a décima quarta edição do reality show “Big Brother Brasil” (Globo), já tem audiência superior à edição anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comparando a primeira semana, o “BBB 14” atingiu 27 pontos de média contra 24 pontos da temporada passada, alcançando 12,5% de crescimento.

Vejam os números:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

08/01  à 14/01/13  25 27 23 25 24 16 26 = 24

14/01  à 20/01/14  31 32 28 28 25 14 31 = 27

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale ressaltar que a temporada do ano passado recebia em baixa da novela “Salve Jorge”, que foi um fiasco em audiência. Já a edição deste ano foi impulsionada pela minissérie “Amores Roubados” e também pelas últimas semanas da novela “Amor à Vida”.

Cada ponto no Ibope representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os índices apresentados acima foram arredondados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.