
O apresentador Reinaldo Gottino. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino é um dos grandes sucessos da Record TV já há algum tempo. À frente do Balanço Geral SP, o apresentador vem colecionando vitórias contra a Globo no Ibope e quebrando a hegemonia da concorrente. Gottino disputa com o jornal local SPTV, com o Globo Esporte, Jornal Hoje e Vídeo Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Costuma bater com frequência os últimos três programas, mas quem realmente sofre com o Hora da Venenosa é o Vídeo Show, que quando não é segundo na média, fica em terceiro, atrás do SBT, com reprises do seriado Chaves. A situação é crítica para a revista eletrônica da emissora carioca, que vem com grandes reformulações a partir de segunda-feira, 16.
Reinaldo, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP
(Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Para o programa TV Fama, Gottino comentou as constantes mudanças do principal concorrente e ainda citou de forma indireta o Fofocalizando, o programa de fofocas mais recente da TV aberta. “Hoje a gente tem a concorrência se mexendo, e gente querendo fazer igual”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É martelar, trabalhar, bater, todo dia ali fazendo. Vai receber muita crítica, vai receber muita reclamação de gente falando que não gosta, que não é isso, mas o tempo mostrou que a gente estava no caminho certo”, acrescentou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE