Sucesso comercial do programa da Xuxa é festejado por diretores da Record

18/08/2015 8h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Xuxa na Record (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Xuxa fez o primeiro programa ao vivo de sua carreira em 32 anos de carreira, e esse grande desafio aconteceu em sua estreia na Record na noite desta segunda-feira (17).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recebendo atrações como o cantor Alexandre Pires, e o elenco da novela “Os Dez Mandamentos”, Xuxa conseguiu atingir boa audiência e se tornou o assunto mais comentado das redes sociais durante toda sua exibição.

Além disso, o programa, antes mesmo da estreia, já era um secesso, pelo menos na área comercial. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração contou  com o apoio das empresas Nextel, Brasil Kirin, Niely e Kia Automóveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sucesso de vendas agradou a alta cúpula da emissora. A ideia é que, caso o programa não mantenha os índices desejados, se mantenha no ar pelo seu bom faturamento. Algo que acontece com programas como o “Hoje em Dia”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.