Sucesso comercial, Sabrina Sato já tem novo patrocinador para seu programa na Record

1 min de leitura
Antes mesmo de estrear, Sabrina Sato já consegue anunciantes 
(Foto: Divulgação/ TV Record)

Antes mesmo da Record ter feito ao menos um plano de cotas de patrocínio para o programa de Sabrina Sato, a atração da japonesa já vem rendendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o novo programa de Sabrina Sato já vendeu a sua segunda cota de patrocínio para a cervejaria Brahma.

Sucesso comercial, a ex-integrante do “Pânico” já tem dois patrocinadores antes de sua estreia, o primeiro a apostar na nova fase da moça foi a P&G (Procter & Gamble).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile