Sucesso como Capitã Marvel, Brie Larson comemora impacto do filme nos cinemas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Capitã Marvel (Foto: Reprodução)

Capitã Marvel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filme Capitã Marvel lançado recentemente, conseguiu alcançar uma marca surpreendente: foram arrecadados mais de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial, fazendo parte do pequeno grupo de pouco mais de 30 filmes que atingiram o feito. A protagonista do filme, Brie Larson, falou sobre o que essa honra significa para ela e para a indústria do entretenimento.

+Após boato de intriga, Marcão do Povo esnoba Dudu Camargo e é direto: “Não sou amigo dele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conferência “Tina Brown’s Women of the World”, Brie falou um pouco sobre o sucesso de arrecadação do longa-metragem e o impacto que ele trouxe para os filmes que são estrelados por super-heroínas. “Sou muito grata por ter quebrado esse teto de vidro”, disse a atriz.

+O Sétimo Guardião: Gabriel encontrá o seu sucessor na irmandade e teme a morte

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sei porque era tão difícil para as pessoas acreditarem que isso poderia acontecer… Eu conheço a história do cinema… Essa ideia de que mulheres não podem liderar os filmes é ridícula”. Enfatizou a protagonista do filme.

+Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha responde elogio de Damares Alves: “Não vai rolar milagre”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larson aproveitou o momento e falou sobre a estreia como diretora do filme “Lojas de Unicórnio”.  “precisamos quebrar essas fronteiras. Precisamos mudar agora”. O filme Capitã Marvel continua em exibição nos cinemas e promete só aumentar seu sucesso.

+Esposa de famoso faz duras críticas a desabafo de Luana Piovani e dispara: “Não tem paciência fica em casa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brie Larson (Foto: Reprodução)

FILME CAPITÃ MARVEL

O filme Capitã Marvel traça a história de Carol Danvers que, na década de 1990, se tornou uma das heroínas mais poderosas que já existiu, quando a Terra foi atingida por um conflito galáctico entre duas raças extraterrestres, os Kree e os Skrulls. Dois meses antes da publicação do filme, ele já arrecadava três títulos.

 

Após seu lançamento no dia sete de março, o filme bateu outro recorde e arrecadou mais de US$ 1 bilhão (R$ 3,84 bilhões) em todas as bilheterias do mundo. Provou que filmes estrelados por super-heroínas sempre conseguem se dar bem nos cinemas.

Antes existia uma justificativa por não existir mulheres que protagonizavam, era dito que se o sexo feminino se tornasse as protagonistas, não existiria interesse por parte do público. Mas após os títulos antes do lançamento e o faturamento com o número de bilhetes vendidos, fez a ideia dos cineastas mudarem.

 

O filme solo da heroína é a sétima produção da Marvel Studios a atingir esse feito e a décima adaptação de quadrinhos a fazê-lo. O criador da arte da heroína, explica que ela foi criada quando o roteiro ainda não estava pronto. “Eles [a Marvel] nos deixaram livres para criar imagens que deixariam todo mundo animado para o filme”, disse Park.

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile