Sucesso como garoto-propaganda, Rodrigo Faro quer evitar desgaste de imagem

22/04/2014 10h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record)

Além de Luciano Huck, outro apresentador que fez muitas campanhas publicitárias em 2013 pretende diminuir a sua exposição no intervalo comercial neste ano: Rodrigo Faro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro diz que o excesso de comerciais, aliado ao número de horas que fica no ar aos domingos, na Record, desgasta a sua imagem. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Pauo, a intenção é escolher poucas e boas campanhas para protagonizar.

Fábio Porchat, o rei dos intervalos em 2013, já deu uma boa desacelerada no número de campanhas neste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.