Sucesso de críticas, “Justiça” peca na iluminação

31/08/2016 9h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Elisa (Debora Bloch) em cena de "Justiça" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marina Ruy Barbosa e Jesuíta Barbosa vivem romance trágico em "Justiça" (Foto: Globo/Estevam Avellar)

(Foto: Divulgação)

A minissérie “Justiça” fechou sua primeira semana no ar aumentando a audiência da Globo em São Paulo e Rio de Janeiro, as duas principais praças do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em São Paulo, a primeira semana da minissérie de Manuela Dias registrou média de 28 pontos, com 44% de participação. São mais seis pontos (+27%) do que a Globo marcou na faixa horária nos últimos dois meses. No Rio, “Justiça” alcançou 30 pontos, com 49% de participação. Foram mais cinco pontos (+20%) de crescimento na faixa no mesmo período.

Além disso, a trama ganhou elogios das críticas especializadas e mostra ser um grande acerto da emissora carioca. No entanto, verifica-se que em todos os trabalhos do gênero, a Globo tem procurado carregar na luz. Ou na falta dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo bem que algumas cenas exijam certa penumbra, mas não pode ser tudo. Nada justifica isso. É o que informa o colunista Flávio Ricco, do Uol.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.