Sucesso, Deus Salve o Rei dá mesma audiência de Pega Pega na 1ª semana em SP e Rio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Marília Cabral)

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Marília Cabral)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei fez sucesso na semana de estreia e manteve os mesmos índices de Pega Pega em São Paulo e Rio de Janeiro.

A trama escrita por Daniel Adjafre com direção artística de Fabrício Mamberti fechou com 27 pontos na média da primeira semana, entre os dias 09 e 13 de janeiro, na Grande São Paulo e no Rio, de acordo com dados consolidados do Ibope. Em ambas as capitais, o folhetim medieval teve a mesma audiência que a semana inicial de Pega Pega (sucesso no horário das sete), que também registrou 27 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média da semana de estreia em SP, igualada com Pega Pega, Haja Coração e I Love Paraisópolis (ambas com 27 pontos no período), Deus Salve o Rei alcançou o melhor desempenho desde Cheias de Charme (2012), que cravou 29 pontos na semana inicial.

+ Globo aprova nova novela de época para o horário das seis

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história protagonizada por Romulo Estrela (Afonso) e Marina Ruy Barbosa (Amália) ainda superou a média semanal de estreia de sete antecessoras na faixa das 19h na capital paulista: Rock Story (24), Totalmente Demais (22), Alto Astral (23), Geração Brasil (22), Além do Horizonte (21), Sangue Bom (25) e Guerra dos Sexos (25).

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile