Sucesso do Lady Night faz Globo tomar atitude inesperada e surpreende todo mundo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/01/2019 8h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cauã Reymond foi o convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)
Cauã Reymond é o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)

Cauã Reymond foi o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo
(Foto: Gianne Carvalho)

Quem achou que Tatá Werneck não faria sucesso com o Lady Night na TV aberta está enganado. A apresentadora segue em alta no comando do talk show, que é originalmente exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow e agora reprisado pela TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jeito com que Marina Ruy Barbosa age nos bastidores da Globo chama a atenção e deixa a todos chocados

Silvio Santos coloca Mara Maravilha contra a parede e ela precisa explicar porque não pode ter filhos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o sucesso da atração, que até o momento teve apenas uma edição exibida pela emissora carioca, fez com que a direção da TV Globo tomasse uma atitude inesperada e acabou surpreendendo a todos.

A apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Tatá Werneck no talk show.
(Foto: Reprodução)

A Globo solicitou ao Multishow mais 13 edições para serem exibidas em TV aberta. O talk show, vale lembrar, está caminhando para a exibição de sua quarta temporada na TV por assinatura. Já a Globo está reprisando episódios da primeira e segunda temporada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

IBOPE

As Aventuras de Poliana: Luísa revela grande segredo envolvendo o Sr. Pendleton e acaba se dando mal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro episódio do talk show de Tatá Werneck, que contou com a participação de Cauã Reymond, cravou 15,8 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Com esse índice, o Lady Night aumentou em dois pontos a audiência da Globo na faixa em relação às últimas quatro quintas anteriores.

O programa também bombou na web e foi buscado 20 mil vezes no Google. Além disso, a #LadyNightNaGlobo ficou por seis horas nos trends topics mundias e Cauã permaneceu por três horas também nos assuntos mais comentados no Mundo no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.