Sucesso do Lady Night faz Globo tomar atitude inesperada e surpreende todo mundo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/01/2019 8h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cauã Reymond foi o convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)
Cauã Reymond é o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)

Cauã Reymond foi o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo
(Foto: Gianne Carvalho)

Quem achou que Tatá Werneck não faria sucesso com o Lady Night na TV aberta está enganado. A apresentadora segue em alta no comando do talk show, que é originalmente exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow e agora reprisado pela TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jeito com que Marina Ruy Barbosa age nos bastidores da Globo chama a atenção e deixa a todos chocados

Silvio Santos coloca Mara Maravilha contra a parede e ela precisa explicar porque não pode ter filhos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o sucesso da atração, que até o momento teve apenas uma edição exibida pela emissora carioca, fez com que a direção da TV Globo tomasse uma atitude inesperada e acabou surpreendendo a todos.

A apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Tatá Werneck no talk show.
(Foto: Reprodução)

A Globo solicitou ao Multishow mais 13 edições para serem exibidas em TV aberta. O talk show, vale lembrar, está caminhando para a exibição de sua quarta temporada na TV por assinatura. Já a Globo está reprisando episódios da primeira e segunda temporada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

IBOPE

As Aventuras de Poliana: Luísa revela grande segredo envolvendo o Sr. Pendleton e acaba se dando mal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro episódio do talk show de Tatá Werneck, que contou com a participação de Cauã Reymond, cravou 15,8 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Com esse índice, o Lady Night aumentou em dois pontos a audiência da Globo na faixa em relação às últimas quatro quintas anteriores.

O programa também bombou na web e foi buscado 20 mil vezes no Google. Além disso, a #LadyNightNaGlobo ficou por seis horas nos trends topics mundias e Cauã permaneceu por três horas também nos assuntos mais comentados no Mundo no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.