Sucesso do “MasterChef” fazem jurados “brigarem” por merchandising

A nova temporada do programa “MasterChef”, verdadeiro sucesso da Band no ano passado, tem dado trabalho à equipe e apresentadores da atração. Eles têm gravado cerca de 8 horas por dia nos estúdios da emissora, como já informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio disso, vale destacar o duelo entre Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Acontece que ambos estão disputando para ver quem consegue mais realizar ações de merchandising e, nas atuais condições da emissora, quanto mais, é melhor, independente do que seja.
Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a aprovação do reality é unânime na Band, e já fez o canal do Morumbi acertar contrato com a Endemol e comprar os direitos de produção para usar o formato por mais dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.