Sucesso do “MasterChef” fazem jurados “brigarem” por merchandising

08/05/2015 8h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Novo "Masterchef" apostará em interatividade com o telespectador nas redes sociais (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A nova temporada do programa “MasterChef”, verdadeiro sucesso da Band no ano passado, tem dado trabalho à equipe e apresentadores da atração. Eles têm gravado cerca de 8 horas por dia nos estúdios da emissora, como já informado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No meio disso, vale destacar o duelo entre Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Acontece que ambos estão disputando para ver quem consegue mais realizar ações de merchandising e, nas atuais condições da emissora, quanto mais, é melhor, independente do que seja.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a aprovação do reality é unânime na Band, e já fez o canal do Morumbi acertar contrato com a Endemol e comprar os direitos de produção para usar o formato por mais dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.