Sucesso em Malhação, Giovanni Dopico abre o jogo e revela que costuma receber nudes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/09/2018 13h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Giovanni Dopico diz que recebe cantada de gays (Foto: Divulgação)

Giovanni Dopico diz que recebe cantada de gays (Foto: Divulgação)

Giovanni Dopico tem feito sucesso como o Santiago da atual temporada de Malhação. Na trama, o jovem acabou virando alvo de diversos comentários homofóbicos. O público ainda não sabe se ele é ou não gay. Durante entrevista para o jornal Extrao, o ator aproveitou para falar de preconceito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Santiago não é muito mente aberta. Pelo menos, ele era bastante preconceituoso. A amizade dele com o Michael fez ele mudar essa ideia que ele tinha dos gays. E eu acho que qualquer tipo de preconceito e discriminação não deviam existir”, opina Giovanni Dopico.

+A Fazenda: Leo Stronda volta a atacar e chama Gabi Prado de galinha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na bate-papo, o ator revelou que o assédio tem vindo também por parte do público gay. “Sim, sou também assediado por gays e reajo do mesmo jeito (que o personagem), explico que sou hétero, que não rola, mas tudo de boa”, disse ele. Bem-humorado, o ator fez revelações sobre seus fãs.

+Após desentendimento e traição, ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia ficam noivos novamente

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Amo meus fãs e fico muito feliz quando vejo alguém curtindo meu trabalho. Converso muito com meus fã-clubes. Aliás, eu super sou amigo de todos eles. Conversamos, trocamos vários papos… Acho que é o mínimo que eles merecem, já que me tratam com tanto carinho. Cantada na internet, eu recebo, sim, das mais toscas até as mais românticas. E acho legal, algumas até engraçadas…Nudes? lógico! Aliás, podem me mandar sempre. Tô brincando (risos)”, contou ele.

Giovanni diz que recebe cantada de gays (Foto: Divulgação)

Giovanni Dopico recusou o título de galã: “Acho engraçado, porque não me considero galã. Mas se o público acha isso… Na verdade, eu foco mais no meu trabalho, o rótulo eu deixo para o público. Considero a beleza como a ‘cereja do bolo’. Mas não adianta nada ser apenas bonito, precisa ter algo ainda melhor por dentro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.