Sucesso em Segundo Sol, Letícia Colin defende personagem e dispara: “Mulheres assim existem”


A atriz Letícia Colin. (Foto: Reprodução/Instagram)
Não há o que contestar que passado quase três meses da estreia de Segundo Sol, a atriz Letícia Colin conseguiu roubar a trama toda para ela, que era para ser uma coadjuvante, mas acabou por se tornar a protagonista do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor João Emanuel Carneiro vem apostando alto na atriz e criando mais histórias em torno da personagem Rosa, interpretada por Letícia. Giovana Antonelli, chamada para ser a verdadeira mocinha até tem o seu destaque, mas segue mais apagada que os demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rosa é expulsa de casa por Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)
“É um mergulho sobre autonomia do corpo, identidade, sexualidade livre. É muito emocionante quando você faz alguém repensar ou se reconhecer, se sentir acolhido”, disse a atriz para a coluna Zapping. “Rosa tem uma voz feminista forte. Mulheres assim existem. Ao meu redor, há mulheres honestas, que queriam ser felizes como Rosa, que não queriam ser julgadas por serem diferentes. Essas mulheres existem”, completou.
ESTRELA DA EMISSORA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Após demissões na Record, clima pesa e funcionários se revoltam com atitude; emissora se pronuncia
No ano passado ela também teve destaque. Em Novo Mundo, folhetim de época e exibido em 2017, Letícia conquistou a todos com a imperatriz Leopoldina do Brasil, uma das protagonistas da novela, par romântico de D. Pedro I, personagem de Caio Castro. A direção da emissora já pensa, inclusive, em reservá-la para uma nova novela – mais para o final do ano que vem – onde ela será a protagonista central.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.