
Clipe de “Despacito” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hit “Despacito” é um verdadeiro sucesso mundial, e em breve, o Brasil terá a sua própria versão da música, que é cantada pelo portorriquenho Luis Fonsi. Ao invés do sotaque latino, ela terá a cara do nosso país, e em entrevista, a compositora Erika Ender falou sobre o assunto.
Ela escreveu a letra em parceria com Fonsi, e revelka: “Foram quatro horas escrevendo e cantando ao violão. Fiz até um live no Facebook naquela ocasião, porque ficamos superemocionados. Sabe quando você sente na pele que uma coisa está muito legal?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juntou aquela energia boa de uma amizade de mais de dez anos com a vontade de sair da zona de conforto. Fonsi tem sido um artista que canta muito pop e balada romântica, queria mostrar uma outra cara”, conta ela, que fez questão de cuidar de cada detalhe do que era cantado.
Foram versos “de bom gosto, responsáveis, sobretudo com a figura feminina”, ao invés do reggaeton agressivo, que objetifica a mulher. “Então, eu ajustei isso e convidei o pessoal, neste mundo tecnológico e imediatista, a curtir a calma, namorar devagarinho, suavemente”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Israel Novaes vai cantar a nova versão (Foto: Divulgação)