
Suzanna Freitas com a mãe Kelly Key (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzanna Freitas, que faz sucesso na internet e tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram, acaba de completar 18 anos.
Ela decidiu que sairá do país no segundo semestre de 2019 para estudar Moda em Portugal. Suzanna irá morar sozinha, contudo, terá a companhia do namorado, o youtuber Gabriel Simões, que também irá estudar no Velho Continente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em vídeo emocionante, Ana Furtado revela que está finalmente curada do câncer
Em entrevista ao Extra, a filha do Latino foi questionada se já quis dizer “Baba, Baby”, nome da música da sua mãe Kelly Key, para algum rapaz que a tenha esnobado antigamente. Isso porque a música fala justamente de uma jovem que foi esnobada, mas que depois mudou de aparência quando cresceu e ao ser procurada por quem a rejeitou no passado, resolveu dar o troco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Suzanna Freitas e Gabriel Simões, seu namorado (Foto: Reprodução)
“Com certeza. Quando eu era menor, sempre sofri muito bullying por conta do meu cabelo, da minha altura (eu sempre fui a mais alta da turma), por conta do meu peso (sempre sofri problemas com a balança).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espelho da Vida: espírito surge para Alain e o deixa chocado
Hoje me aceito melhor, aceito os meus defeitos. E tudo que eu realmente não gosto em mim, eu tento melhorar de certa forma, se cabe a mim. Então, hoje estou feliz comigo mesma. E há uns anos atrás eu sofria muito bullying por conta desse padrão estético, e as pessoas falavam muito maldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época eu era uma criança, devia ter os meus 7 ou 8 anos, e eu sempre via os comentários na internet das pessoas falando que eu era feia e não levavam em consideração que eu era uma criança e ainda tinha muito o que desenvolver.
+ Renato Aragão vai ao SBT estrelar Praça É Nossa com Carlos Alberto e apresentadora da Globo vibra
Eu ligava muito para os comentários, eu era uma criança, não entendia muito bem. Assim também era na escola. Foi muito difícil eu conseguir arrumar um namoradinho quando eu era menor. Todo o crush que eu tinha na infância não me queria de volta.
E hoje esse mesmo crush de infância me procura no Instagram falando: ‘oi, lembra de mim?’. Mas eu não respondo (risos)”, revelou.
Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, impressiona por aparência ao mudar visual na chegada dos 18 anos
Suzanna Freitas para quem não sabe é filha dos cantores Latino e Kelly Key. A jovem menina é fruto da relação dos dois cantores que parou o Brasil no começo dos anos 2000. O fato é que a pequena menina cresceu e se tornou um mulherão.
+ D’Black se pronuncia e fala sobre agressão que Nadja Pessoa sofreu no passado: “Deixou cicatriz”
Por sinal, prestas a completar 18 anos, Suzanna Freitas resolveu dar uma renovada no visual. A menina que completa a maioridade nesta terça-feira (30) resolveu dar uma boa mudada no visual e impressionou os seguidores do Instagram dela:
“É resultado que vocês querem, mores? TEMOS! O responsável pelo meu maravilhoso ‘morena iluminada’ diretamente de Curitiba foi o Robson! Que junto com os produtos maravilhosos da Truss Hair e essa make mara da Franciely Alves me fizeram uma pessoa muito mais feliz e mais animada para os meus sonhados 18 aninhos que é amanhã. Obrigada por TUDO, meu Deus!”, escreveu na legenda.
Vale dizer que recentemente, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, revelou ter feito a primeira progressiva dela ainda muito pequena porque era alvo de brincadeiras maldosas por parte dos colegas:
“Eu não tenho certeza de como é o meu cabelo natural. A minha primeira progressiva no cabelo foi aos 5 anos de idade, então eu não tenho mais fotos de como ele era”, disse ela na época.