Globo joga filme gay “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”, sucesso no cinema, nas madrugadas


Hoje eu quero voltar sozinho (Foto: Reprodução)
Sucesso no cinema brasileiro, “Hoje eu quero voltar sozinho” chegou a ser analisado para ser indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Produção de 2014, o filme concorreu na categoria de Melhor Lançamento Limitado na 26ª edição dos Glaad Awards em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em 2017, a Globo vai exibir pela primeira vez a atração, após desistir de colocar o filme na TV no ano passado. O fato fez com que telespectadores estranhassem o motivo da Globo em não colocar a atração inédita na “Tela Quente”, principal sessão da emissora e que costuma ter os filmes inéditos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Hoje eu quero voltar sozinho” conta a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. A história começa a ganhar forma quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade. Novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.
+ Bruno Gagliasso se vinga de famosa que chamou Titi de “macaca” e Justiça avalia: “Foragida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maju Coutinho se despede de William Bonner no “Jornal Nacional” e se emociona: “Fui muito feliz”
+ Jéssica Costa, filha de Leonardo, retoma guerra com o pai e ataca: “Esqueci de alguém”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.