
Maeve Jinkings será irmã de Juliana Paes em Dias Felizes. (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das atrizes mais bem sucedidas do cinema brasileiro na atualidade, Maeve Jinkings também começa a conquistar o seu espaço na televisão. Depois de estrear na telinha logo no horário nobre, em A Regra do Jogo (2015), a atriz está escalada novamente para um folhetim das 21h.
Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, Maeve vai integrar o elenco de Dias Felizes, próxima produção do horário. A atriz surgirá na primeira fase da trama como irmã de Juliana Paes, uma das protagonistas da história. Maeve terá duas filhas, que serão separadas ainda na infância. Após uma passagem de tempo, os papéis serão assumidos por Paolla Oliveira e Nathalia Dill.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Hickmann, Xuxa e artistas partilham de dores irreparáveis e entristecem o público
+ Gusttavo Lima aparece ostentando carro de luxo avaliado em R$ 4,3 milhões
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
+ De volta à telinha, Rodrigo Simas será o fotógrafo Bruno Pasqualini em Órfãos da Terra
Parte do elenco da trama viajará ainda este mês para Jaguarão, cidade do Rio Grande do Sul que fica na divisa com o Uruguai. Lá serão gravadas as primeiras cenas do folhetim. A exemplo de O Outro Lado do Paraíso, última novela de Walcyr Carrasco, que se passou no Tocantis, região inédita nas novelas da Globo, Dias Felizes também será ambientada em um estado pouco usual para cenários das produções da emissora: o Espírito Santo. A trama, com direção artística de Amora Mautner, tem estreia prevista para maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que, apesar dos poucos trabalhos na TV, Maeve tem um currículo invejável no cinema nacional. Desde 2001, a atriz gravou diversos trabalhos para as telonas, chegando a participar de até quatro produções por ano. Ela integrou o elenco de longas como O Som ao Redor (2013), Amor, Plástico e Barulho (2015), Boi Neon (2016) e Aquarius (2016), e recebeu diversos prêmios pelo seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE