Cristiano Araújo, morto em 2015, teve questões financeiras e judiciais ligadas ao seu nome, além do suicídio do parceiro, Luizmar Damasceno
Cristiano Araújo causou uma enorme comoção nacional quando morreu, em 24 de junho de 2015, após realizar um show na cidade de Itumbiara, localizado no sul do estado de Goiás. Seis anos se passaram desde que o artista nos deixou e seu nome voltou aos holofotes após a morte de Luizmar Damasceno, que fez dupla com o sertanejo no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luizmar Damasceno fez dupla com Cristiano Araújo em 2008. Os dois chegaram a gravar um álbum juntos, mas o projeto não foi adiante e os dois precisaram seguir carreiras separadas. O rapaz foi encontrado morto, na última terça-feira (15), em um matagal de Goiânia, no Morro da Mendanha.
De acordo com o R7, o sertanejo comprou alguns metros de corda em uma loja de Goiânia e deixou a moto em uma região de Mata em um bairro da cidade. O veículo foi localizado pela Polícia Militar e as investigações apontam para suicídio. A família relatou que o cantor sofria com tristeza desde o início da pandemia e o término recente do casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Araújo e Luizmar Damasceno no passado (Foto: Reprodução)
Cristiano Araújo estava literalmente no auge do sucesso quando morreu no acidente que também levou a vida da sua namorada que o acompanhava no veículo, o motorista Ronaldo Mirandae o empresário Vitor Leonardo. O artista havia emplacado músicas que misturavam o sertanejo universitário e o pop, como “Você Mudou”, “Maus Bocados” e “Bara Bara”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEIXOU DÍVIDAS
Por ter pouco tempo de sucesso na carreira, o sertanejo garantiu ‘apenas’ R$ 4 milhões de patrimônio. O valor é bem baixo comparado a outros cantores do gênero, mas ainda assim é uma fortuna. Segundo o “Fofocalizando”, do SBT, o inventário do famoso não estava concluído e os três filhos receberam um valor bem menor do que o esperado, já que o artista acumulava dívidas.
Inventário de sertanejo está até hoje na justiça #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/eSgsX8U1Lp
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 21, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IMAGENS MÓRBIDAS DIVULGADAS
Nesta quarta-feira (16), foi sentenciada uma decisão na Justiça que obriga empresas de pesquisa online e redes sociais a removerem todas as imagens do corpo de Cristiano Araújo e de tudo envolvendo o acidente que o matou, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.
Cristiano Araújo teve imagens divulgadas após morrer (Foto: Reprodução)
