Superprotetora, Sandy se desespera com ida do filho à escola

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/06/2017 11h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sandy em show (Foto: Divulgação)
Sandy em show (Foto: Divulgação)

Sandy em show (Foto: Divulgação)

Desde o nascimento do seu filho Theo, a cantora Sandy se mostrou bastante conservadora e superprotetora, evitando de todas as maneiras possíveis a aparição do seu rosto na imprensa. Ele está prestes a completar três anos de idade no próximo dia 24, mas parece que ela continua a mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luana Piovani é infestada de piolhos, faz vídeo tirando eles do cabelo e Anitta é convocada: “Sua amiga”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Para a revista Caras, ela conta que ele está prestes a entrar na escola, e que está desesperada com isso. “A gente se desespera de ver o filho crescer tão rápido, eu queria congelar cada fase por, pelo menos, mais uns cinco meses. É tão bom, nem dá tempo de curtir tudo”, disse ela, que virou artista cedo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Quando você vê já passou de fase, já está falando tudo. Ele vai pra escolinha no segundo semestre, é uma novidade o tempo inteiro, mas é uma delícia”, ressalta a cantora, afirmando ainda que Theo está ansioso pelo nascimento do filho de Junior, seu tio, que está prestes a ser papai.

Ainda sobre o seu filho, Sandy diz que restringe o seu tempo na TV: “Ele gosta dos desenhos na televisão, mas vê no telefone quando não tem TV. A gente deixa de vez em quando. Ele tem 20 minutos pra assistir de manhã e 20 à noite”, explicou ela, que faz praticamente um regime militar em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente fala: ‘Olha, Theo, quando chegar a tal momento no desenho, a gente vai parar, tá? Aí ele já aceita e fica numa boa. E ele curte as trilhas sonoras todas dos desenhos. Ele é muito musical. Impressionante. E não foi uma coisa que a gente incentivou, né?”, completa Sandy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.