Supla detona reality show “A Casa dos Artistas” do SBT: “Estúpido e idiota tudo aquilo”

28/05/2017 14h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Supla e Bárbara Paz em "A Casa dos Artistas" nos anos 2000 no SBT (Foto reprodução)

(Foto: Divulgação)

Neste domingo (28) a apresentadora Daniela Albuquerque recebe o cantor Supla no palco do ‘Sensacional’. No bate-papo, o roqueiro fala sobre os 30 anos de carreira, seu novo álbum e explica que mesmo com a influência de seus pais, Eduardo e Marta Suplicy, não pensa em entrar para a política. “Já recebi muitos convites, mas não. Faço minha política na música, nas coisas em que acredito”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado a respeito do que o motivou a morar fora do país no auge da sua carreira, Supla explica: “Não foi uma questão de rebeldia, foi uma questão de querer encontrar o meu percurso na vida, porque aqui eu já tinha feito sucesso”. Para se manter nos Estados Unidos, o cantor chegou a fazer diversos bicos. “Eu larguei meu público aqui, fiquei sete anos nos Estados Unidos e lá fiz todo tipo de trabalho, isso tudo por amor a música, de estar lá e viver o sonho que eu queria viver”.

Logo após seu retorno ao Brasil, o roqueiro participou da primeira edição do reality show ‘Casa dos Artistas’, o que impactou positivamente em sua relação com o público. “[A agenda de shows] ficou uma loucura, não parou até hoje. Eu tinha sumido do Brasil e sou muito grato ao Silvio Santos por causa disso. Ele poderia ter falando ‘oh, tire esse cara do programa’ e pronto, porque ele mandava no programa”, revive o cantor, ao recordar o episódio em que Alexandre Frota regressou à atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Supla e Bárbara Paz em “A Casa dos Artistas” nos anos 2000 no SBT (Foto reprodução)

Ainda sobre o reality, Supla comenta que não aceitaria participar novamente do confinamento. “Não, porque valeu a experiência. Eu achava estúpido e idiota tudo aquilo, mas tudo bem! Não me arrependi de ter feito, foi fantástico para mim, mas acho que é um programa que, quando começou, eu me senti uma cobaia lá dentro, tipo teste de animal em laboratório”, conta ele, que também faz uma autocrítica. “O Ibope da TV está ganhando em cima daquela loucura, mas eu não tenho muita moral para falar, porque participei do programa e depois fiz outro também, que tinha até um tom meio machista”.

Na entrevista a Dani Albuquerque, Supla também relembra o período em que comandou o programa ‘Brothers’ na RedeTV!, ao lado do irmão, João Suplicy, e afirma que a atração os deixou mais unidos.“Sou muito grato. Foi um programa muito divertido de fazer e também me aproximou do meu irmão, porque a gente era muito distante. Quando eu fui para os Estados Unidos, ele foi para o Rio de Janeiro, então a gente não tinha uma convivência e, com o programa, pudemos conviver bastante”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional ‘ deste domingo (28), às 16h30, pela RedeTV!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.