Supla rebate comentários sobre seus pais políticos e diz se se arrepende de retorno ao Brasil

15/12/2018 11h26

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Supla (Foto: Reprodução)
Supla (Foto: Reprodução)

Supla (Foto: Reprodução)

O cantor Supla esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan nesta sexta (14) e falou sobre a carreira na música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“São muitos anos de batalha. Tem gente que fala que eu consegui por causa do meu pai e da minha mãe, mas não, muito pelo contrário. Tanto é que eu estou aí até hoje né. Eu acho que o grande segredo da coisa é amar o que você faz.

Porque por exemplo agora eu sei que eu não estou nadando no sucesso, mas eu já estive várias vezes, entendeu? Você tem que amar aquilo que você gosta, a coisa que eu mais gosto de fazer é estar no estúdio, é compor, é arranjo, e depois vem o prazer maior que é tocar ao vivo né, que a gente vê onde é que o artista é de verdade. Muita gente até se surpreende e fala: ‘Pô, não sabia que você cantava tão bem assim’”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Supla. (Foto: Edu Moraes/Record)

O cantor Supla. (Foto: Edu Moraes/Record)

Além disso, ele revelou um encontro inusitado com o filho de Luciana Gimenez. “Quem me inspirou mesmo para sair rebolando aí é o Mick Jagger. Engraçado, sabe quem eu cruzei em Nova York, eu estou parado quem é que bate nas minhas costas? Lucas Jagger. Foi mó gente boa, manda um salve pra ele”, declarou o cantor de 52 anos.

+ Filhos de famosos da Record e Globo sofrem a morte de seus pais, dão a volta por cima e explodem no Brasil

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O artista foi questionado se se arrepende de voltar a morar no Brasil após vários anos fora. “O Brasil é maravilhoso. Tudo bem: a gente está com mil problemas sociais, mas as vezes eu fico pensando, se a gente for ver desde o começo da humanidade, sempre foi tristeza.

Então a gente até hoje não achou um sistema que funcionasse muito bem, que não tivesse pobreza, tanto o capitalismo como o socialismo, eu gostaria de ter a solução mas não sou eu que vou trazer essa solução”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.