Supla revela que foi vítima de ex-colega de banda e levou um tiro: “Raspão”

Supla foi o entrevistado do “The Noite” nesta última segunda-feira, 16 de maio, e, durante sua participação, o rapaz revelou uma das histórias de seu novo livro, “Supla – Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”. Dentre as aventuras do cantor, ele detalhou que já foi vítima de um tiro enquanto morava em Nova York, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara tocava comigo, o nome dele era Steg. Aconteceu na minha primeira semana em Nova York. Um dia antes de eu levar o tiro, o Steg bateu em uns filipinos traficantes da rua dele. No dia seguinte, estávamos voltando pra deixar os equipamentos na casa dele e esses filipinos começaram a segui-lo. Ele entrou em casa e voltou com uma carabina. Ao engatilhar a arma, ele deu um tiro no chão”, contou.
Ainda na atração, o rapaz lembrou a musa inspiradora do hit “Green Hair (Japa Girl). “A música foi feita de forma romântica para ela [uma descendente de porto-riquenos e irlandeses]. Eu a amava muito. Ela era muito louca, mas muito legal. A paixão durou cinco anos”, lembrou. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS