Supla foi o entrevistado do “The Noite” nesta última segunda-feira, 16 de maio, e, durante sua participação, o rapaz revelou uma das histórias de seu novo livro, “Supla – Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”. Dentre as aventuras do cantor, ele detalhou que já foi vítima de um tiro enquanto morava em Nova York, nos Estados Unidos.
“O cara tocava comigo, o nome dele era Steg. Aconteceu na minha primeira semana em Nova York. Um dia antes de eu levar o tiro, o Steg bateu em uns filipinos traficantes da rua dele. No dia seguinte, estávamos voltando pra deixar os equipamentos na casa dele e esses filipinos começaram a segui-lo. Ele entrou em casa e voltou com uma carabina. Ao engatilhar a arma, ele deu um tiro no chão”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na atração, o rapaz lembrou a musa inspiradora do hit “Green Hair (Japa Girl). “A música foi feita de forma romântica para ela [uma descendente de porto-riquenos e irlandeses]. Eu a amava muito. Ela era muito louca, mas muito legal. A paixão durou cinco anos”, lembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE