O dia de ontem, 07 de novembro, foi de comemoração tanto para a equipe quanto para quem assiste ao “RJTV”. Neste dia, esteve de volta às ruas a jornalista Susana Naspolini, que tem como marca registrada a forma alegre e descontraída de denunciar problemas nos bairros da capital fluminense à frente do RJ Móvel.
A repórter se afastou para realizar um tratamento contra o câncer. “Primeiro de tudo, queria agradecer muito, muito demais, o apoio que vocês me deram durante o período em que eu estive afastada. A torcida, as orações deram certo, estou bem, estou feliz, pronta o nosso ‘RJ Móvel’, que volta com tudo na segunda-feira. Vamos cobrar, estamos de olho e, principalmente, estamos juntos“, festejou Susana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu retorno, a equipe preparou uma espécie de “Aquivo Confidencial”, com depoimentos de telespectadores e amigos de profissão. Sem conter a emoção, ela celebrou: “Passa um filme na cabeça da gente, de momentos maravilhosos e também dos momentos difíceis. Esses seis meses não foram fáceis, mas graças a ajuda, a cada abraço e a cada mensagem, eu estou aqui hoje. A palavra que vem à minha cabeça é gratidão, a Deus pela minha vida, e a vocês, por fazerem parte da minha vida. Não seria tão feliz se não fosse cada um de vocês”, resumiu.
Em recente entrevista, ela revelou detalhou sua luta contra a doença. “Já tive câncer quatro vezes, sendo dois de mama (um linfoma, aos 18, e um câncer de mama e de tireoide, aos 38). Já acabou o tratamento e estou pronta para trabalhar. É uma corrida contra o tempo sim, mas é possível vencer essa corrida”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE