Susana Vieira, após expor luta contra a morte, faz apelo emocionado e comove com pedido: “Está incontrolável”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/02/2021 23h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Susana Vieira revelou que enfrentou uma depressão no período de isolamento (Foto: Reprodução)
Susana Vieira

Susana Vieira continua em isolamento esperando a vacina (Foto: Reprodução)

Susana Vieira faz parte do grupo de risco

A pandemia causada pelo Coronavírus tem afetado diretamente a vida de milhões de brasileiros. As pessoas do grupo de risco, por exemplo, além de viverem reféns do medo, esperam ansiosas para tomar a primeira dose da vacina. Um exemplo claro disso é Susana Vieira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, de 78 anos, se enquadra no grupo de risco e ainda por cima foi diagnosticada com um câncer incurável. Por conta disso, Susana Vieira tem passado toda a pandemia em casa e isolada para poder se proteger do vírus. O objetivo é continuar se mantendo saudável.

+Eduardo Costa causa pavor com aparência e público fica horrorizado: “Está parecendo um boneco”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A PANDEMIA está incontrolável!!! Quem puder, fique em casa! Vamos respeitar a nossa vida e a do nosso próximo!”, escreveu Susana Vieira em suas redes sociais. O apelo da atriz foi apoiada por uma centena de seguidores que deixarem mensagens de apoio em resposta.

Essa não é a primeira vez que Suana Vieira faz uma postagem para falar sobre a pandemia. Recentemente, ela falou sobre a vacinação em suas redes sociais e demonstrou ansiedade para que chegasse a sua vez: “Respirando um ar fresco contando até cem bem devagar no ritmo da vacinação aqui no Brasil”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana Vieira revela luta contra a morte

Em entrevista cedida ao apresentador Pedro Bial, a estrela falou a respeito de seu isolamento, longe da família e dos amigos. “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido”, lamentou.

“Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era para nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, completou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.