Participação de Susana Vieira no “Altas Horas” é marcada por gafes e saias justas

1 min de leitura
Susana Vieira no 'Altas Horas' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Susana Vieira no ‘Altas Horas’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem papas na língua, a atriz Susana Vieira é uma atração à parte em todos os programas por onde passa. Nesta semana, ela foi a convidada do “Altas Horas” e deu muito o que falar, com várias gafes, saias justas e até alfinetadas.

Ela entrou por último no palco e já chegou dançando e brincando com o apresentador, Serginho Groisman. Em seguida, ela disparou: “Eu gosto de entrar com música e demorar para falar oi”. Em outro momento, ela falou com Cleo Pires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha da atriz Glória Pires, que tem um jeito tímido, chamou a atenção de Susana, que afirmou: “Deixa eu dar um oi para ela, a sempre extrovertidíssima Cleo Pires, Já falou pelo programa inteiro hoje”, disse ela, com uma pitada de ironia.

Record teria manipulado edição de “A Fazenda” para abafar agressão

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem jeito diante da saia justa, a atriz respondeu: “Eu já melhorei muito, mas eu sempre fico meio nervosa. Queria ter essa desenvoltura da Susana”. Mas não parou por aí, ainda deu tempo da veterana se auto-promover no palco.

Cleo Pires passou por saia justa (Foto: Carol Caminha/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vocês não me chamaram porque sou alegre, extrovertida? E gata graças a deus meu amor, porque hoje nesse país tem ser gata até os 80 se não a gente fica desempregada aos 30”, disse ela, rindo. Mas a cena épica veio em seguida.

Enquanto a sexóloga Laura Muller estava no palco, respondendo as perguntas dos expectadores, a atriz disse: “Te admiro, mas você tem que ser mais séria. Não dá para falar com eles rindo”. Em seguida, ela aconselhou a profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Susana pediu que ela falasse sobre o vírus HPV, afirmando que os homens transmitem o vírus para as mulheres, mas acabou sendo corrigida pela sexóloga: “Na verdade, elas também podem passar o HPV”. “Só depois que eles passam pra gente, né?”, rebateu Vieira.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile