
Susana Vieira (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das maiores atrizes do país, Susana Vieira não está mais internada. A assessoria de imprensa da atriz divulgou que ela foi liberada do hospital Vitória – onde estava internada desde o último domingo – na tarde desta sexta-feira.
A atriz passou mal após voltar das férias em Miami, nos Estados Unidos. Ela sentiu fortes dores na perna ao desembarcar, já que seu voo durou mais tempo que o previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pega Pega: Justiça define pena dos ladrões do Carioca Palace; saiba quais as punições
No hospital, Susana foi diagnosticada com “trombose na perna”. Durante a internação, foi tratada com fisioterapia e anticoagulante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Com informações do jornal Extra.
ATRIZ BRINCA COM INTERNAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Susana Vieira, que foi internada às pressas nesta última segunda-feira, 18 de dezembro, no Hospital Vitória, na Barra, Rio de Janeiro, já esta bem. Contudo, ela permanece no local por segurança para repousar. Em conversa com o Leo Dias, a famosa – sempre muito divertida -, contou que já até fez amigos no CTI da clínica.
“Já fiz vários amigos aqui no CTI. Enfermeiras maravilhosas. A equipe realmente muito atenciosa e bem humorada. Imagine eu, quietinha no CTI? Aí não seria eu… [risos]”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana detalhou como se sentiu mal. “O voo foi muito longo. Acho que por conta do mau tempo também, demoramos mais do que o normal. Quando cheguei ao Rio estava com dores, mas achei que era por conta da gripe, que também peguei lá nos EUA, por causa de um choque térmico, em menos de 24 horas a temperatura de 29ºC caiu para 8ºC”, explicou.
E continuou: “Como a dor não passou fui ao hospital e recebi o diagnóstico de TEV (Tromboembolismo Venoso). Então, por segurança, fiquei internada no CTI para dissolver esse trombo. Acho que foi um jeito de me deixarem em repouso [risos]. Imagine eu em casa…”.
Susana ainda garantiu que não está assustada por estar em um hospital: “Nem um pouco. Sou muito a favor e consciente do diagnóstico precoce. Sempre que sinto algo fora do meu normal, procuro um hospital”.