
Susana Vieira esteve no elenco da novela Éramos Seis, da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Susana Vieira abriu o jogo sobre câncer e estar “condenada à morte”
Susana Vieira, no auto de seus quase 80 anos de idade, é uma das atrizes mais amadas do Brasil. No entanto, essa pandemia, também fez a atriz sofrer bastante, inclusive, se isolar em casa e ficar por meses sem contato com absolutamente ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sikêra Jr manda Xuxa arrumar emprego para Junno Andrade: “Não faz merda nenhuma”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a atriz, que tem uma leucemia crônica e sem cura, como ela mesma já destacou, teve que lidar com a distância dos parentes, já que é do grupo de risco do Covid19 não só pela doença, mas também por ser portadora do câncer.
Em recente entrevista ao perfil do Instagram Noveleiros Real, Susana Vieira abriu o jogo, acabou expondo seus desespero e o fato de seu câncer simplesmente não ter cura:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte”, disse a atriz, que abriu o jogo:
“É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos”. Vale dizer que Susana Vieira segue fora do ar desde o ano passado, quando viveu Emília na novela Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE