Surpreenda-se com 2 viradas abalando a Amil e Unimed e +, com uma suspensão de 70 planos de saúde e veredito da ANS
A Amil e Unimed, além de diversos convênios de SP, foram pegos de surpresa com uma grande suspensão de 70 planos de saúde, com o veredito final da ANS sobre o assunto, algo que repercutiu bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “seaaccampinas.org”, o qual informou no dia 28 de junho de 2022, que, na época, a ANS, a Agência Nacional de Saúde Suplementar, anunciou a suspensão das vendas de 70 planos de saúde de forma temporária, incluindo nomes gigantes como a Amil e Unimed.
De acordo com a fonte, a suspensão, que teve início a partir de 30 de junho, teve que acontecer devido à avaliação de diversos consumidores sobre o serviço de assistência, com mais de 37 mil reclamações datadas de 1º de janeiro até 31 de março de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a agência decidiu que os planos de saúde só puderam voltar a ser comercializados quando as operadoras comprovarem que os serviços realmente melhoraram de verdade, com a suspensão atualmente já vencida.
Vale ressaltar que o SANTO ANDRÉ PLANOS DE ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA permanece como suspenso pela ANS, lembrando que, em caso de irregularidade no serviço, você deve sempre denunciar à Agência Nacional de Saúde Suplementar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lei em vigor traz 4 benefícios aos idosos no plano de saúde, incluindo fim do reajuste, em 2025
● Nem Bradesco Saúde, nem SulAmérica: Gigante nº1 mais barato dos planos garante convênio por menos de R$100
● Fim do reajuste e +6 benefícios: Lei do plano de saúde em vigor traz pacote com 7 vitórias aos idosos 60+
Quais são os benefícios de assinar um plano?
Segundo as informações do mesmo site, há uma série de benefícios, como atendimento imediato para emergências e urgência, com a opção de escolher o que melhor se encaixe na sua rotina, com opção de escolha entre prestadores e sem gastos médicos desnecessários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE