Nada de internet: Suspensão de sinal da VIVO em SP deixa clientes enfurecidos em março de 2025

Tudo o que você precisa saber sobre a suspensão do sinal da Vivo que acaba deixando os clientes enfurecidos em São Paulo.

11/03/2025 15h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vivo - Foto: Internet

Tudo o que você precisa saber sobre a suspensão do sinal da Vivo que acaba deixando os clientes enfurecidos em São Paulo

A Vivo é uma das maiores empresas de telefonia que temos na atualidade e que conta com milhões de clientes em todo o território nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, é muito importante que todos fiquem cientes a respeito do sinal da Vivo em São Paulo que acaba de ser confirmando a suspensão. Ou seja, é nada de internet.

De acordo com informações do portal São Carlos em Rede, os clientes da VIVO em 
 São Carlos, que é um município de São Paulo, enfrentam dificuldades para utilizar os serviços de internet e telefonia móvel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, na última segunda-feira (10), os clientes da VIVO se viram sem acesso à internet banda larga e ao sinal de celular. Por meio das redes sociais, os clientes estão mostrando indignação com um problema que vem acontecendo de forma recorrente.

Até o presente momento, a Vivo ainda não se manifestou sobre o assunto, o que querendo ou não, acaba contribuindo para o desgaste da relação com os clientes que só queriam uma resposta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Conclusão

Dessa forma, sendo uma empresa de tamanho porte, é crucial que os seus clientes possam usufruir dos serviços que pagam, como, por exemplo, a internet. Sendo assim, resta agora aos moradores da cidade de São Carlos aguardarem um poscionamento da empresa.

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Esse é o logotipo da Vivo (Reprodução – Vivo)

Como assinar um plano de internet da Vivo?

Se você não é cliente da operadora e deseja assinar um plano da empresa, confira a seguir o passo a passo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aplicativo Vivo 

Telefone

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago, ligue para o 0800 010 15 15 
  • Para contratar os planos de internet residencial Vivo, ligue para o 0800 760 2121 
  • Se você já é cliente e deseja alterar seu plano, ligue para o 10315.
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Homem irritado, logo da Vivoe Wi-fi sem sinal (Fotos: Reproduções / Internet / Freepik)

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.