
Suzana Alves, a eterna Tiazinha (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzana Alves, a eterna Tiazinha, fez uma transmissão ao vivo no Facebook do cantor Jair Oliveira, na noite desta terça-feira, 14 de março, e revelou que só decidiu retornar à carreira de atriz após o nascimento do filho, Benjamim, de 8 meses, fruto do seu casamento com com o ex-tenista Flavio Saretta.
+Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peguei trauma com a história da Tiazinha, tive que me recuperar. Foi uma coisa traumática. Eu era muito jovem, tinha 18 anos. Queria um distanciamento de todo esse processo para saber quem eu era. Mas, vida superada, o filho veio para me trazer de volta, para voltar em cena, me colocar, me expor, e dizer que eu preciso continuar. Então, estou batalhando também com a expectativa de voltar pra TV, que era uma coisa que eu não queria de jeito nenhum”, disse ela.
Suzana contou ainda que sua única vontade, na época, era formar uma família e ser livre. Com o fim da personagem, ela lembra que foi morar fora do país e fez terapia. “Não conseguia me equilibrar nesse processo. Não sabia quem eu era, eu tinha 18 anos… Eu era uma menina, queria viver, ter uma família, passear, viajar… Não queria manter o personagem. Queria ser eu, então fui em busca de mim. Aí eu precisei me deslocar, fazer terapia… Fui morar no Canadá…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE