Suzana Alves, a eterna Tiazinha, recebe diagnóstico de doença cruel e faz triste desabafo: “Vou continuar lutando”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/08/2022 14h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Suzana Alves, a eterna Tiazinha, recebe diagnóstico de doença cruel e faz triste desabafo: "Vou continuar lutando" - Reprodução

Suzana Alves, a eterna Tiazinha,  fala sobre o diagnóstico de TDAH

Na última quarta-feira, dia 03, Suzana Alves completou 44 anos de idade, e a eterna Tiazinha aproveitou a ocasião para fazer um desabafo sobre o diagnóstico de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. Suzana Alves descobriu que convive com o distúrbio há dois meses.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Descobri que tenho TDAH e que é uma condição genética. Eu já venci até aqui e vou continuar lutando contra tudo o que limita minha caminhada nesta estrada”, começou a atriz 

“Hoje o meu maior treino é controlar as minhas motivações e não desistir dos meus objetivos e sonhos, e me relacionar bem com todas as pessoas. Sigo um dia de cada vez”, ressaltou Suzana e destacou ainda que segue lutando para ter controle dos seus sentimentos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na postagem, ela dá mais detalhes do diagnóstico de TDAH. “Sempre fui hiperativa, muitas vezes impulsiva, sem controlar o tempo e minhas ações, agora sonho com o dia que chegarei até o final de uma leitura, ou a terminar de escrever meus livros e abrir uma padaria de fermentação natural. Quem sabe?! Por hora é isso! Sigo um dia de cada vez”, disse Suzana Alves. 

A eterna Tiazinha ressaltou ainda sobre autoaceitação e da adaptação do tratamento para o transtorno a sua rotina. “Diante dessa nova Suzana que sempre realizou tanto e ao mesmo tempo se sentiu frustrada por ser assim sem saber, mas que agora, tenho um diagnóstico, sigo aliviada e feliz por me aceitar exatamente como Deus me criou. Fácil?! Não é, mas feliz por saber quem eu sou de fato, como Deus me fez, e agora é me adaptar as terapias, medicação novas informações e transformações comportamentais, mas sigo grata pela revelação que Deus me deu diante de um diagnóstico que justificou tanta coisa pra mim; coisas que lutei muito para tentar mudar em mim e que sofri muitos rótulos e julgamentos que esse transtorno que me fez abandonar por não me sentir motivada e me fazia simplesmente jogar tudo para o alto e começar uma nova ideia. só quero ser um instrumento de tudo o que ele sonhou quando me fez assim! Mais uma vez Deus me surpreende com a sua maravilhosa graça”, desabafou. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Novo ciclo, nova fase, a mesma SUZANA! Obrigada pelos meus 43 anos Senhor!!! Só gratidão é muito amor por tudo!!! Obrigada a todos que nunca tive a oportunidade de falar OBRIGADA e OBRIGADA Mais uma vez pela minha família de perto e de longe e pelos meus amigos que sempre estiveram comigo e ainda estão!!! Obrigada a cada seguidor e seguidora que me motivam para eu nunca desistir das redes sociais. rs. Amo a vida que Deus me deu, amo ser eu mesma e amo cada um de vocês”, finalizou Suzana Alves.

Suzana Alves, a eterna Tiazinha,  fala sobre o diagnóstico de TDAH - Reprodução

Suzana Alves, a eterna Tiazinha,  fala sobre o diagnóstico de TDAH – Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.